As sessões ordinárias da Câmara Municipal voltam a ser realizadas a partir desta segunda-feira (03), a partir das 18h30.
Os vereadores estavam em recesso parlamentar, conforme previsto no regimento interno, porém, durante o período realizaram uma sessão legislativa extraordinária, no último dia 22 de julho, para julgamento do processo de cassação do então vereador Samuel Nogueira Cavalcante.
Por conta do recesso, nenhum projeto consta em pauta para a votação na sessão desta segunda-feira.
Apesar da quarentena ampliada na Câmara Municipal, de 1 a 10 de agosto, as sessões acontecem normalmente, mas sem presença de público.

Os servidores públicos trabalham em horário reduzido, das 8h00 às 13h00, também sem atendimento ao público.

As sessões podem ser acompanhadas pela internet, ao vivo, pelo site ou YouTube da Câmara Municipal de Mogi Mirim.