As transmissões, ao vivo, das sessões da Câmara Municipal estão suspensas até que seja concluído o processo licitatório que irá contratar nova empresa para a prestação dos serviços de filmagem.
A licitação foi iniciada durante o recesso parlamentar com a realização do pregão presencial de nº 03/2019 em 24 de julho. A expectativa era que o processo pudesse ser concluído a tempo da retomada dos trabalhos legislativos do 2º semestre, em 05 de agosto.
No entanto, na ocasião, houve recurso de uma das empresas, questionando o credenciamento de outra participante.
Em virtude disso, o processo não pode ser finalizado, sendo necessário o cumprimento dos prazos legais de recurso, contrarecursos e julgamento e tomada de decisão do Pregoeiro do certame.
O resultado foi o de provimento parcial do recurso com determinação da continuidade do pregão presencial para a próxima terça-feira (20), às 14h00, considerando a desclassificação de uma das participantes.