A Câmara Municipal está em recesso e o expediente foi suspenso entre os dias 23 de dezembro até o dia 06 de janeiro de 2020.
Em virtude das festividades do Natal e Ano Novo, os trabalhos legislativos foram encerrados às 17h00 do dia 20 de dezembro.

Quando reabrir em janeiro, os vereadores ainda estarão em recesso parlamentar, conforme previsto no regimento interno, ou seja, nesse período não acontecem as sessões ordinárias semanais e reuniões de comissões permanentes. As sessões voltam na primeira semana de fevereiro de 2020.

Apesar disso, no recesso, os vereadores podem protocolar indicações, requerimentos e projetos de lei, mas serão tramitados e votados a partir de fevereiro.

Confira o que abre e fecha neste final de ano. Lembrando que a Prefeitura Municipal também está fechada e volta ao trabalho dia 06 de janeiro.