A Câmara Municipal de Mogi Mirim realizará a cerimônia de posse dos novos 17 vereadores, do prefeito Paulo Silva e da vice-prefeita Maria Alice Mostardinha, presencialmente, mas sem público, no dia 1º de janeiro de 2021.

A solenidade vai acontecer às 16h00 no plenário da Câmara e será presidida, conforme previsto no Regimento Interno, pelo vereador mais votado nas eleições de novembro de 2020, neste caso, será a vereadora Sonia Regina Rodrigues.
Na sequência da posse, serão escolhidos o presidente da Casa de Leis e os demais membros da mesa diretora: 1º e 2 º vices-presidentes, 1º e 2º secretários, para o biênio 2021/2022.

Em virtude da pandemia do coronavírus e dos protocolos de segurança sanitária para evitar a contaminação da Covid-19, conforme previsto no edital de convocação n.º 01 de 2020, de sessão solene, o acesso e participação da solenidade serão restritos aos eleitos que poderão levar apenas um acompanhante.

Segundo o edital, será permitida a presença de um jornalista por órgão de imprensa, desde que previamente requerido o ingresso na Câmara para participação da sessão solene de posse.

Vereadores que tomarão posse para o mandato 2021-2024

1. Ademir Souza Floretti Junior