Por meio de um precedente regimental, após análise jurídica do regimento interno, o presidente da Câmara Municipal Manoel Eduardo Pereira da Cruz Palomino decidiu realizar as duas sessões ordinárias do mês de julho, dos dias 06 e 13, que antecedem o recesso parlamentar, numa única noite, ou seja, acontecerão no dia 13 de julho, a partir das 18h30.
Todos vereadores já foram comunicados da decisão.
Os trabalhos serão presenciais com a adoção de todas as medidas sanitárias de combate ao coronavírus como: distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel. Não é permitida a presença de público durante as sessões, nem de assessores parlamentares. Apenas imprensa e funcionários da empresa contratada para transmissão dos trabalhos via web. 
As sessões podem ser acompanhadas, ao vivo, pelo site e youtube da Câmara Municipal.

Após a realização das sessões no dia 13 de julho, conforme regimento interno, os vereadores entram em recesso parlamentar por 15 dias e retornarão às sessões no dia 03 de agosto. 

A situação epidemiológica do Município, acerca dos casos de coronavírus, bem como as medidas de quarentena e de isolamento adotados pelo Governo do Estado e Administração Municipal, são avaliados semanalmente pela Mesa Diretora da Câmara, no sentido de direcionar qualquer novo ATO ou decisão legislativa.
 

 



Mais Notícias

Confira as proposituras aprovadas na "Ordem do Dia" da 12ª Sessão Ordinária

Ler a notícia

12ª Sessão Ordinária: veja o que será discutido e votado na "Ordem do dia"

Ler a notícia