A sessão ordinária da Câmara Municipal da semana que vem acontecerá na terça-feira, dia 26, a partir das 18h30 e não na segunda-feira, conforme requerimento de nº 155/2020, aprovado por unanimidade, cujo documento trata da postergação dos trabalhos.

A mudança acontece em virtude do feriado estadual de 9 de julho, antecipado por decreto do Governo Estadual para segunda-feira, dia 25 de maio. Os deputados estaduais aprovaram, na madrugada desta sexta-feira (22), o projeto do governador, antecipando a data, visando aumentar o isolamento social em todos os municípios paulistas como medida de prevenção à transmissão do coronavírus.

A sessão ordinária continua sendo realizada sem a presença de público, atendendo a recomendação sanitária de se evitar aglomerações, mas os trabalhos legislativos podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site da Câmara e pelu YouTube da Câmara.