Na 37ª Sessão Ordinária de 2025, Ivanildo Gonçalves da Silva – "Ivanildo Ceará", primeiro suplente pelo Partido União Brasil, tomou posse do cargo de Vereador, para exercer o mandato durante o afastamento de Marcos Franco por 45 dias e por motivo de saúde, contados a partir de 30 de outubro, segundo o Requerimento nº 687/2025.

No início da sessão, Ivanildo Gonçalves da Silva foi convidado pelo Presidente da Câmara, Vereador Cristiano Gaioto (PDT), para adentrar ao plenário para leitura do Termo de Compromisso e para assinar o Termo de Posse.

"Nos termos do parágrafo primeiro do artigo 5º da Resolução nº 276, de 2010, prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a lei e promovendo o bem-estar do Município. Assim o prometo", disse Ivanildo Gonçalves.

Assista neste endereço à posse do parlamentar.

As 37ª e 38ª Sessões Ordinárias também contaram com a presença do Vereador Thiago Henrique Ananias Raimundo, primeiro suplente do Partido da Social Democracia (PSD), devido à aprovação do Requerimento nº 678/2025, de autoria do Vereador Manoel Palomino (PSD), solicitando afastamento das mencionadas sessões para realizar tratamento médico. 

  



Mais Notícias

Reunião da Frente Parlamentar de Agricultura e Agronegócio discute demandas do setor

Ler a notícia

Câmara aprova Plano Plurianual de Mogi Mirim para 2026 - 2029

Ler a notícia