Após ter sido aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo Executivo, a Lei Complementar nº 363/2022, que institui em Mogi Mirim o novo Plano Diretor, está disponível para consulta dos mogimirianos.

O Plano Diretor é uma das mais importantes legislações do município e estabelece diretrizes e regras para o desenvolvimento urbano, social, econômico e ambiental para os próximos anos da cidade.

Nele, estão contidas as regras para a instalação de imóveis residenciais, comerciais e industriais, bem como as diretrizes de ocupação espacial do perímetro urbano e rural e de preservação ambiental.

Para se chegar ao texto final da Lei foram realizadas audiências públicas em vários locais da cidade, incluindo três audiências promovidas pela Câmara.

ACESSE O PLANO DIRETOR NOS LINKS ABAIXO:

- PLANO DIRETOR NA ÍNTEGRA (Acesso pelo navegador)

- PLANO DIRETOR NA ÍNTEGRA (Em PDF)

- MAPA 1 - SISTEMA URBANO E VIÁRIO

- MAPA 2 - ZONEAMENTO