A Câmara Municipal e a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP, publicaram, nesta terça-feira (15), o edital de convocação dos candidatos inscritos para prestarem a prova objetiva no dia 20 de dezembro, no próximo domingo.

O processo será realizado às 14h00 e acontecerá em seis locais, em duas cidades.

Em Mogi Mirim: Faculdade Santa Lúcia, Colégio Conectado COC, Colégio Objetivo e Escola Estadual "Professor Aristides Gurjão", no Distrito de Martim Francisco.

Em Mogi Guaçu: na Faculdade Maria Imaculdada e no Colégio Objetivo Literal.

Os locais foram divididos, considerando a necessidade de implementação de protocolos sanitários em relação à prevenção ao contágio pela COVID-19, visando adaptar os locais e logística de realização das provas para acomodação segurança dos candidatos; a conveniência de reduzir deslocamentos e o aporte concentrado de candidatos numa única localidade geográfica (município/região), sob o risco de ocorrência de aglomeração nas estruturas receptivas e de transporte da cidade.

Segundo o edital de convocação, os candidatos foram alocados nas duas cidades, levando em consideração as informações/declarações em suas respectivas fichas de inscrição relativamente às suas residências.

Para obtenção do seu respectivo local de prova, o candidato deverá consultar este Edital de Convocação da seguinte forma: a) localizar seu nome na LEGENDA 1 – LISTA DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A(S) PROVA(S), neste Edital, que contém, também, o código do prédio de realização de sua prova; b) localizar o código do prédio de realização de sua prova na LEGENDA 2 – PRÉDIOS PARA REALIZAÇÃO DA(S) PROVA(S), neste Edital, que contém as informações completas relativas ao prédio de realização de sua prova. O candidato somente poderá realizar a prova na data, horário e local constantes deste Edital de Convocação. O candidato poderá ainda: a) consultar o site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na “Área do Candidato”, no link “Locais de Prova”; ou b) contatar o Disque VUNESP (11 3874 6300), de segunda-feira a sábado, nos dias úteis, das 8 às 18 horas.

A Câmara e a Vunesp também divulgaram a lista de candidatos convocados para as provas. Foi recebido um total de 1.310 inscritos para os cargos de Analista Legislativo e Jornalista.

Confira os detalhes do edital pelos links abixo:

Vunesp: https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/MjAwNTk3Mg%3d%3d

Site Câmara: https://www.camaramogimirim.sp.gov.br/documentos/20201215144836CMMI1901-Minuta%20do%20Edital%20de%20conv.para%20as%20provas%20de%2020.12.20%20altera%C3%A7%C3%A3o%20do%20EAI%20unicamente%20qto.%C3%A0s%20datas%20de%20libera%C3%A7%C3%A3o%20dos%20CQ%20e%20dos%20gabaritos%20(envio%20%C3%A0%20CM%20em%2015.12.20)-1.pdf

PRÉDIOS PARA REALIZAÇÃO DA(S) PROVA(S):

1. 0101 FACULDADES INTEGRADAS MARIA IMACULADA RUA PAULA BUENO, 240 CENTRO MOGI GUACU
  2. 0102 COLÉGIO OBJETIVO - CENTRO EDUCACIONAL LITTERAL RUA PAULA BUENO, 900 CENTRO MOGI GUACU
  3. 0201 COLÉGIO CONECTADO - COC RUA MINISTRO CUNHA CANTO, 312 CENTRO MOGI MIRIM
  4. 0202 COLÉGIO OBJETIVO - CENTRO EDUCACIONAL EDELWEISS RUA CURITIBA, 222 LOTEAMENTO NOVA MOGI MOGI MIRIM
  5. 0203 EE PROF. ARISTIDES GURJÃO AVENIDA LUIS PILLA, S/Nº MARTIM FRANCISCO MOGI MIRIM
  6. 0204 FACULDADE DE CIÊNCIAS ADM E CONTÁBEIS SANTA LUCIA RUA DOUTOR ULHOA CINTRA , 351 CENTRO MOGI MIRIM -