Na quarta-feira, dia 26 de junho, a reunião das comissões analisou o Projeto de Lei nº 72/2024 e o Projeto de Lei Complementar nº 06/2024.

Confira as ementas de cada propositura e acesse o link para conhecer o conteúdo dos projetos.

- PL nº 72/2024: "Dispõe sobre a reestruturação do Fundo Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, e dá outras providências."

- PLC nº 6/2024: "Dispõe sobre alteração de dispositivos de leis complementares e lei ordinária que especifica."

Aviso: os textos e as imagens deste site e das redes sociais da Câmara Municipal estão mais sucintos e restritos ao essencial devido ao período eleitoral.