A partir das 9h do próximo sábado (12), diversas atrações em comemoração ao dia das crianças serão realizadas no zoológico municipal Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, na área próxima ao lago.

A ação integra o calendário de eventos alusivos aos 250 anos de Mogi Mirim, celebrado em 22 de outubro.

No evento infantil será disponibilizado brinquedos infláveis, tenda de fumaça, banho de espuma, brincadeiras e yoga, além gincanas com brindes e café da manhã.

Realizada pela secretaria de meio ambiente, a iniciativa também terá a participação do grupo de escoteiros “encanto das matas”, da guarda civil municipal (GCM) e do grupamento de bombeiros. A programação será encerrada às 14h.

FOTO: DIVULGAÇÃO