Marcos Antônio Franco

  • Nome : Marcos Antônio Franco
  • Partido : União Brasil
  • Eleito com : 1745 votos
  • E-mail : vereadormarcosgaucho@camaramogimirim.sp.gov.br
  • Fale com o vereador

  • Histórico :

    Marcos Gaúcho, o vereador das múltiplas funções

     

    Marcos Antonio Franco, o Marcos Gaúcho (PSDB), é servidor municipal da área da saúde, e vereador pela segunda vez. Filho do ex-vereador Antonio Franco, o Toninho Gaúcho, é formado em Técnico de Enfermagem, e também possui o curso universitário de Medicina Veterinária incompleto, pela Faculdade de Jaguariúna.

    Com origem no meio rural, laborou em diversas ocupações durante o início da carreira, até prestar concurso e atuar como motorista de ambulância. Apesar disso, seu trabalho é focado no âmbito social, por meio do qual auxilia uma média de 10 mil pacientes anualmente com uma ação que favorece os menos abastados.

    Marcos preza pela qualidade no atendimento aos munícipes, acolhendo a todos os pedidos no mais breve espaço de tempo. Sua vereança não visa apenas uma área de atuação. Por isso mesmo, busca contribuir nos mais diversos nichos, já que a cidade é um organismo vivo, e, como tal, necessita de toda atenção.

    É sabedor dos problemas do município, principalmente dos arrebaldes, onde as questões sociais estão evidentes, e a estrutura física carece de mais cuidados. É conhecido por ser um vereador “executivo”, que, nas poucas horas de folga, auxilia a administração municipal – seja ela qual for - a promover a limpeza de áreas públicas ou não.

     

    Texto de responsabilidade da assessoria parlamentar do vereador.