Moacir Genuário

  • Nome : Moacir Genuário
  • Partido : Solidariedade
  • Eleito com : 828 votos
  • E-mail : vereadormoacirgoleiro@camaramogimirim.sp.gov.br
  • Fale com o vereador

  • Histórico :

    Moacir Genuário é Vereador, Presidente do MDB de Mogi Mirim/SP, Ex-atleta profissional de futebol, atuou em diversos times no Brasil e no exterior.

     

    Formado em Educação Física e Técnico de Futebol pela PUC-Campinas, Moacir Goleiro iniciou sua vida pública no Ano de 2005 onde exerceu o Cargo de Subprefeito do Distrito de Martim Francisco. Foi Eleito Vereador por 02 mandatos.

     

    Atuação Parlamentar

    Vereador Moacir Genuário é totalmente atuante em suas atividades legislativas, participando ativamente das Sessões da Câmara Municipal, apresentando Projetos de Leis, Requerimentos, Indicações, Ofícios, participando de Comissões, Comissão Parlamentar de Inquérito, Frente Parlamentar, Audiências Públicas, reuniões, dentre outras atividades.

     

    Foi Autor de várias Leis Municipais, dentre elas é importante destacar: Lei Municipal no 4.806/2009 que “Dispõe sobre a obrigatoriedade da fixação de cartazes ou placas de avisos em Hospitais, Postos de Saúde, Ambulatórios  Serviços Funerários, Despachante, Cartórios, Cemitérios, e outros Serviços Públicos, localizados no Município de Mogi Mirim, com a informação da Lei Federal no 6.194, de 19 de dezembro de 1974, a qual sua normatização dá destaque à indenização do Seguro DPVAT (seguro obrigatório de danos causados por veículos automotores de vias terrestres)”.

     

    Lei Municipal no 4.862/2009 que “Instituiu o Dia da Marcha para Jesus no Município de Mogi Mirim”.

     

    Lei Municipal no 6.035/2018 que “Dispõe sobre divulgação através de site na internet das Listas de Espera de Consultas comuns ou especializadas, exames, cirurgias e quaisquer outros procedimentos ou ações de saúde agendadas pelos cidadãos junto a Município”.

     

    Lei Municipal no 6.041/2018 que “Institui no âmbito do Município de Mogi Mirim o dia 31 de outubro como "Dia Municipal da Proclamação do Evangelho" e dá outras providências”.

     

    Lei Municipal no 6.059/2018 que “Institui no Município de Mogi Mirim a Campanha Municipal de Prevenção ao Suicídio “Setembro Amarelo” e dá outras providências”.

     

    Vereador Moacir Goleiro trabalha incessantemente sempre com o objetivo de ajudar as pessoas mais simples e toda a comunidade mogimiriana, legislando em defesa do bem comum, pleiteando Verbas na esfera Estadual e Federal para nossa cidade, fiscalizando a aplicação do dinheiro público em nossa cidade e legislando em todas as áreas, como por exemplo, Saúde, Educação, Esporte, Juventude e Lazer, Segurança Pública, Assistência Social, Transportes, Obras e Serviços públicos, dentre outras.

     

    Texto de responsabilidade da assessoria parlamentar do vereador.